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secret slots free spins,Experimente a Emoção de Jogos Ao Vivo com Comentários que Desbloqueiam as Melhores Estratégias, Permitindo Que Você Jogue e Aprenda ao Mesmo Tempo..O ''Marat'' foi parcialmente reconstruído entre 1928 e 8 de abril de 1931 no Estaleiro do Báltico. A principal alteração externa foi a construção de uma superestrutura dianteira muito maior e mais elaborada necessária para abrigar os instrumentos de controle de disparo. Um diretório de controle de disparo KDP-6 com dois telêmetros Zeiss de seis metros foi posicionado no topo do mastro tubular. Um telêmetro Zeiss de oito metros também foi adicionado na superestrutura de ré. O topo da primeira chaminé foi alongado em dois metros e angulado para trás em uma tentativa de impedir que os gases quentes interferissem com as posições de controle e artilharia. Um guindaste foi instalado no mastro principal para lidar com um hidroavião KR-1 importado da Alemanha e guardado acima da terceira torre de artilharia. Nenhuma catapulta de aeronaves foi instalada, assim ela precisava decolar e pousar na água. Um castelo da proa foi adicionado com o objetivo de melhorar a sua navegabilidade. As torres de artilharia foram reformadas, os canhões substituídos e novos telêmetros de oito metros instalados em cada torre. Suas caldeiras foram convertidas para queimarem apenas óleo combustível e caldeiras mais poderosas permitiram que três caldeiras fossem removidas. O espaço liberado foi usado como depósito de munição para as armas antiaéreas e para espaços de controle. As turbinas de cruzeiro também foram removidas, o que simplificou o maquinário ao custo de uma pequena perda de potência. Estas alterações aumentaram o deslocamento carregado para 26 170 toneladas e o comprimento de fora a fora para 184 metros. Sua altura metacêntrica aumentou para 1,93 metros dos 1,76 metros originais, principalmente porque o navio passou a carregar seu óleo combustível no fundo duplo em vez de depósitos altos nas laterais da embarcação. Mais peso foi adicionado antes da Segunda Guerra Mundial, incluindo o aumento da espessura do teto das torres de artilharia para 152 milímetros, diminuindo a altura metacêntrica para 1,7 metros. Isto foi considerado insatisfatório e novos planos de reconstrução foram elaborados, mas cancelados após a invasão alemã da União Soviética em 1941.,O sítio situa-se no vale médio do rio Medjerda (antigo Bagradas), uma região designada como "Grandes Planícies" pelos autores antigos, no sopé do Djebel R’bia, que se eleva a 649 metros de altitude e no meio de um rico território cerealífero que suscitou a criação precoce de uma cidade. A sua posição no cruzamento de um eixo leste-oeste, ligando Hipona a Cartago, e outro norte-sul, ligando o Sahel à costa mediterrânica a norte através das montanhas de foi posta em eviência por Yvon Thébert. Para a prosperidade da cidade contribui também substanciamlente a proximidade da cidade Simitthu (atualmente o sítio arqueológico de Chemtou) e das suas ricas pedreira de "mármore númida" (''marmor numidicum'' ou ''giallo antico''). Bula Régia beneficiou da infraestrutura construída para a exportação do mármore colorido de Simitthu, que foi também usada para exportar parte da sua produção cerealífera..

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